Mestre em Comunicação e Linguagens (UTP-PR), pós-graduado em Política, Estratégia e Planejamento (ADESG / ESIC) e graduado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda (PUC-PR), atua há 16 anos na área de Marketing e Comunicação. Formação Internacional em Empreendedorismo pelo Boston College e IEC (International Entrepreneurship Center).
Há 13 anos é diretor executivo e de criação do Grupo Eikón Comunicação onde desenvolve projetos on-line (websites e performance digital) e off-line (planejamentos estratégicos) para clientes nacionais e internacionais. Adesguiano – membro da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG).
Consagrou-se como o mais jovem mestre da área de comunicação dos estados do Paraná e Santa Catarina. Professor de Pós-graduação em Estratégias de Distribuição de Mercado(UP-PR) desde 2014. Professor de Estratégias de Vendas e Visual Merchandising no MBA em Marketing Promocional e Merchandising (UTP-PR) desde 2012. Professor e Mentor de Pós-Graduação em Visual Merchandising (PUC-PR). Professor de Comunicação Visual e Merchandising no Varejo (APRAS-PR) desde 2008.
Professor de Comunicação Organizacional (ESPC-PR). Professor de Gestão por Categoria e Visual Merchandising (ACOMAC-PR). Professor de Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado no Curso de Marketing e Gestão Comercial do Centro Tecnológico Positivo (CTUP-PR) – de 2009 a 2015.
Vencedor do Prêmio Ouro Mídia Impressa – XXVIII Prêmio Colunistas Paraná em 2004. Prêmio GRPCOM de Criação 2012 – Bronze Categoria Responsabilidade Social. Diretor de Marketing e Publicidade da ADESG/PR (2016 a 2017). Trabalho Voluntário de Marketing para a Instituição “Lar o Bom Caminho” desde 2003. Trabalho Voluntário de Marketing para a Instituição “Golf Esperança” desde 2013.